Destaques

Agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril aos poucos retorna a sua normalidade.

A Caixa Econômica Federal de Tamboril aos poucos vai retornando a sua rotina. Um dia após o ataque ocorrido no dia 09 de fevereiro. Uma equipe de profissionais já havia começado os trabalhos de recuperação daquilo que foi danificado em virtude do ataque a agência.

Por enquanto, já está em funcionamento o auto atendimento e alguns casos de urgência. A previsão de retorno a normalidade da agência é somente para próxima semana. Quem não tem conseguido realizar suas operações financeiras em Tamboril, tem sido obrigado a procurar a agência regional em Crateús.

Agência de Tamboril é uma das instituições financeiras que tem impulsionado a economia local. A falta de operação durante esses dias tem sido sentida no comércio local e de quem precisa dos serviços como habitação e regularização de pendências relacionados ao FGTS ou Bolsa Família, por exemplo.

A CEF de Tamboril também atende o público de Monsenhor Tabosa que são obrigados a buscarem atendimento em outros municípios ou aguardar regularização do atendimento em Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!