Destaques

Sete prefeitos da região estiveram reunidos com Jeová Mota e Camilo Santana em Fortaleza.

Sete prefeitos ligados ao Deputado Estadual Jeová Mota (PDT), foram recebidos na noite desta segunda-feira (13) no Palácio da Abolição, sede do governo do estado em Fortaleza. A reunião contou com a presença dos prefeitos de Ipaporanga (Toinho Contábil), Ipueiras (Nenem do Cazuza), Catunda (Ravenna Fernandes), Hidrolândia (Iris Martins), Poranga (Cárlisson Assunção), Monsenhor Tabosa (Jeová Madeira) e Reriutaba (Osvaldo Neto).

Na pauta do encontro, foram abordados investimentos importantes para os municípios, dentre eles, ações relativas à segurança pública, construção de poços profundos, recuperação de estradas e construção de escolas. O governador recebeu a demanda individual de cada gestor e reafirmou o compromisso e a parceria com o Deputado Jeová Mota para dar andamento e celeridade aos investimentos.

Na ocasião, Jeová Mota destacou as principais demandas dos municípios e cobrou ações de convivência com a seca para a região dos Inhamuns. Além disso, o deputado agradeceu a instalação do Instituto Médico Legal (IML), em Crateús. “Quero ressaltar que esta vai ser a maior obra realizada na região, o que vai garantir mais agilidade para a população que necessita dos serviços periciais e legistas”.

(Com informações da Assessoria do Deputado Jeová Mota)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm