Destaques

IFCE está com inscrições abertas para Fórum de Língua Portuguesa em Crateús.

O Campus de Crateús, por meio do curso de licenciatura em Letras, abriu inscrições para o Fórum de Língua Portuguesa, evento que será realizado nos dias 20 e 21 de fevereiro. O evento é constituído por palestra de abertura, mesa-redonda, performance artística e minicursos. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário online.

As vagas para a abertura e para a mesa-redonda são limitadas à capacidade do auditório. Já para as oficinas serão ofertadas 25 vagas para cada uma. Ambas as atividades são gratuitas, abertas aos públicos interno e externo e com direito a certificado.

A programação terá início às 19h, com apresentação artística em homenagem ao escritor Ferreira Gullar e mesa-redonda abordando o tema “Língua portuguesa em perspectivas: aquisição, ensino e aprendizagem”.

No segundo dia será realizada uma série de minicursos ministrados por professores do campus. O evento tem como objetivo estimular o debate sobre os processos de aquisição, aprendizagem e ensino da língua portuguesa.

Confira a programação completa na página do evento.

(Elinaldo Rodrigues – Campus de Crateús)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!