Segurança

Trio armado e encapuzado assalta D20 com passageiros na zona rural de Tamboril

Aproximadamente onze pessoas que seguiam em uma D20, vermelha, de placas HUQ – 8860 com destino ao Distrito de Oliveiras foram vitimas de assalto no final da manhã deste sábado (18) na localidade de Sossego em Tamboril. 

Ação foi realizada por três homens armados e encapuzados, dois com armas de fogo, provavelmente revolveres, e um com facão. Eles abordaram o veículo que era conduzido por seu proprietário Raimundo Jorge Lima, 54 anos. Por telefone ele conversou com a nossa reportagem e relatou que antes de ser assaltado, passou por duas viaturas da PM realizando abordagens próximo a localidade. Cerca de poucos quilômetros à frente o trio interceptou o veículo e anunciou o assalto obrigando o mesmo a sair do veículo, deitar no chão e ficar com as mãos na cabeça. Raimundo Jorge disse que levaram a quantia de R$ 1.500 de seu bolso.

Os demais passageiros tiveram todos os pertences levados. Dentre eles, diversos celulares, cartões, relógios e outros objetos. Sob ameaças, as vitimas passaram por momentos de medo e terror. O trio com destino ao matagal. Cerca de dois minutos a PM chegou e iniciou-se uma perseguição aos assaltantes.

Duas pessoas foram detidas pela equipe da Força Tática suspeitos da autoria do assalto. Porém, durante o fechamento desta matéria os nomes não havia sido revelados porque os acusados ainda não haviam sido reconhecidos pelas vitimas para que os procedimentos fossem adotados e o flagrante realizado.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!