Regionais

Intermediados por Jeová Mota, Monsenhor Tabosa tem problema de abastecimento resolvido.

O município de Monsenhor Tabosa teve o seu problema de abastecimento de água resolvido nesta terça-feira (20), após a conclusão da perfuração de 20 poços profundos, fruto do trabalho do deputado estadual Jeová Mota (PDT) e do Prefeito Jeová Madeiro junto ao Governador Camilo Santana.

(FOTO: Dorismar Rodrigues)

A alguns meses Jeová Mota esteve acompanhado com o Prefeito do município Jeová Madeiro (PDT) em reunião com o governador e o secretário da Fazenda Mauro Filho, fazendo reivindicações em relação a segurança hídrica do município. O açude que abastece o município teve o seu estado de volume morto decretado pela Cogerh e ficou sem condições de abastecimento.

“Agradecemos ao governador que atendeu, prontamente, essas demandas emergências de convivência com a estiagem. Uma ação que garantiu o abastecimento de água para todas as famílias que residem na sede do município”, ressaltou o deputado, lembrando que a perfuração dos poços teve início após a constatação do volume morto do açude que abastece o município por parte da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – (Cogerh).

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!