Destaques

Moradores da zona rural de Tamboril estão a vários dias sem energia elétrica.

Moradores da zona rural de Tamboril estão a cerca de 04 dias sem o fornecimento de energia elétrica, por parte da Eneel (antiga Coelce). A falta da energia ocorre deste as 18h da última sexta-feira (17), após o registro de chuvas nessa regiões.

Os moradores das localidades de Campo Largo, Campo Limpo e São José na região do Distrito de Oliveiras e a localidade de Morros na região do distrito de Boa Esperanças, entraram em contato com a Feiticeiro Fm nesta terça-feira (21) para registrar reclamação e lamentar a falta de respeito da empresa responsável com esses moradores.

Ouvidos pela nossa reportagem eles disseram que entraram em contato com a empresa fornecedora do serviço ainda na sexta-feira a noite, sendo estabelecido um prazo de até 04 horas para o restabelecimento da energia, mas já se passaram quatro dias e a população continua sofrendo com a falta de energia e sem respostas.

Moradora da comunidade de Morros, Dona Rita disse que sem energia, ela perde carnes e alimentos que ficam sem conservação. Brincando, ela relatou que voltou a época das lamparinas , mas disse que não quer permanecer mais dependo desse tipo de recurso.

Não há informações sobre o que teria ocasionado a interrupção do fornecimento de energia.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm