Destaques

INSS: 40 mil segurados de seis estados receberão dinheiro da revisão de benefícios.

O Conselho Federal de Justiça ordenou a liberação de 400 milhões de reais para o pagamento de revisão de aposentadorias, pensões e outros benefícios do INSS. O montante beneficiará mais de 40 mil pessoas que entraram na justiça com pedido ade revisões.

O Ceará é um dos estados onde beneficiários ganharam ações na justiça de receberão valores referente a essas revisões. Alagoas, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul estão na relação.

Segundo o Conselho Federal, o dinheiro será depositado em contas abertas na Caixa ou no Banco do Brasil em nome de quem ganhou a ação; a abertura dessas contas será realizada pela própria justiça. Quem entrou com ação na justiça e deseja saber se tem direito a receber o dinheiro da revisão, deve entrar no site do Tribunal de Justiça que atende o seu estado e procurar pelo seu processo. Para realizar os procedimentos de busca, as pessoas interessados devem ter em mãos o número do requerimento da ação, CPF e número da ação originária do processo.

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!