Destaques

CDL e sócios patrocinam carnaval de Tamboril

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Tamboril (CDL) realizará com o patrocínio de seus sócios, quatro dias de carnaval no município. Uma vasta programação foi elaborada e contará, segundo a entidade, com apoio cultural da Prefeita Municipal.

O evento denominado ‘Tambas Folia 2017’ acontecerá no Parque general Sampaio e terá a participação de quatro bandas, encontro de paredões, desfile do bloco de carnaval dos idosos e das crianças, e dos já tradicionais blocos Pacovã e as Zeradas que realizará também o seu irreverente jogo de futebol, onde os homens jogarão vestido de mulheres.

O evento contará com uma empresa de segurança especializada que disponibilizará 20 homens para atuar no perímetro da festa e garantir que assaltos, furtos ou outras ações de insegurança venham a acontecer.

A prefeitura distribuirá preservativos e realizará testes de glicemia e aferição da pressão. A exemplo de todos os eventos realizados no local, uma ambulância com profissionais de saúde estarão de plantão. 

A festa contará com uma grande estrutura de palco, som e iluminação e terá início a partir das 22 horas, sempre com abertura e encerramento do Paredão Kabrabom.

Através de sua assessoria, o gestor do município disse que a prefeitura não estaria realizando o evento por conta da grave situação financeira e o quadro de estiagem. O prefeito ressaltou que decidiu cumprir as recomendações do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM-CE) e do Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) com vistas a direcionar recursos para garantir os serviços essenciais à população.

TAMBAS FOLIA 2017 – PROGRAMAÇÃO COMPLETA

• Sábado (25/02)

8h – Carnaval dos idosos
Local: Desfile pelas principais ruas da cidade com paredão Kabrabom, terminando na casa de shows Fátima Farias

18h – Encontro de paredões
Local: Praça General Sampaio

• Domingo (26/02)

16h – Jogo da Zeradas
Local: Estádio municipal

18h – Desfile dos blocos dos idosos, Pacovã e Zeradas
Local: Concentração na Praça General Sampaio

• Segunda (27/02)

17h – Carnaval infantil
Local: Casa de shows Fátima Farias

22h – Show com a banda Pé de Ouro e Forró Pegada (Paredão Kabrabom abrindo e encerrando a festa)
Local: Praça General Sampaio

• Terça (28/02)

22h – Show com a banda Forró Bota pra Moer e cantor Andrezinho (Paredão Kabrabom abrindo e encerrando a festa)
Local: Praça General Sampaio

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!