Segurança

TAMBORIL: Estudantes são assaltadas em pleno luz do dia; quando seguiam para escola.

Os assaltos em Tamboril não tem mais hora e nem lugar para acontecer. Antes, o temor era somente a noite ou de quem transitava entre a sede e a zona rural do município onde os casos acontecem com mais frequência. Porém, a audácia dos assaltantes ganhou força e as ações não tem mais hora para acontecer.

O fato mais recente aconteceu por volta das 13h40min desta sexta-feira (24), quando duas estudantes que seguiam do Bairro Novo Tamboril para a Escola Profissionalizante, foram surpreendidas por um homem armado que saiu do mato encapuzado assaltou sob ameaças as duas jovens, levando seus aparelhos de celulares. As jovens que seguiam para escola ficaram nervosas e sem ter reação diante da petulância do autor do assalto. O homem encapuzado retornou pelo mesmo local de onde veio e fugiu por dentro do matagal as margens da CE.

Populares que passavam no local logo após o assalto, prestaram socorro as vitimas. Elas foram levadas a delegacia onde a Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências, mas depois de vasculhar a área e realizar abordagens, a PM não obteve êxito na identificação do autor do assalto. As vitimas foram orientadas a registrarem um Boletim de Ocorrência.

A ação acontece as vésperas do carnaval e preocupada a população que deseja vim para o município curtir os 04 dias do Tambas Folia, mas diante do quadro de insegurança que tem se estabelecido no município, acaba pensando duas vezes antes de sair de casa. A preocupação não é só de quem mora na sede, em bairros mais distantes do centro, mas quem mora no interior, que além de correr o risco durante o percurso, acaba deixando sua casa e alguns bens sem vigilância e a mercê do quandro de insegurança vivenciado nas últimas semanas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!