Regionais

TAMBORIL: Missa de despedida marca a saída de Padre Almir da Área Pastoral de Sucesso

Responsável pela Área Pastoral do Distrito de  Sucesso – Tamboril, nos últimos quase três anos. Padre Almir não é mais vigário daquele distrito. Ele realizou sua última missa a frente da paroquia neste domingo (26). Um momento marcado por muita emoção e homenagens.

Padre Almir foi o responsável por muitas ações a frente da Área Pastoral de Sucesso, dentre elas a Pastoral da Juventude que ganhou maior visibilidade e assumiu um papel importante naquele distrito. Os jovens da PJ ao longo desse período desenvolveram diversas atividades no tocante a parte social.

Nossa reportagem entrevistou o padre ainda no domingo, horas antes da última missa celebrada por ele na Igreja Matriz de Sucesso. Dentre outros assuntos, ele relatou a intervenção junto a reforma do cemitério local e da maior efetivação e participação das comunidades que compõem a Área Pastoral de Sucesso.

Sempre aberto ao diálogo, Padre Almir disse que sua passagem por Sucesso lhe fez um grande bem. Durante os quase três anos ele desenvolveu um estudo catequético com dois volumes, além de uma apostila com temas polêmicos, material que servirá de estudo e aperfeiçoamento. 

Ouça abaixo a entrevista completa concedida a nossa reportagem.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!