Destaques

SEGURANÇA: Raio realiza ações de abordagens em Tamboril na busca por armas e drogas.

A equipe do Raio iniciou nesta quarta-feira (08) em Tamboril, um trabalho preventivo e que tem como objetivo maior barrar a onda de insegurança ocorrido nas últimas semana. Os policiais realizaram ações nas principais ruas e bairros de nossa cidade. Abordagens e buscas por armas e drogas foram o foco das ações.

A presença do Raio em Tamboril aconteceu após uma audiência do Deputado Jeová Mota e dos vereadores de Oposição com o governador Camilo Santana, que apresentaram ao chefe do executivo estadual uma pauta de reivindicações; prontamente atendida pelo Governador e que já começa a ser colocado em prática.

Policiais da Força Tática também estiveram na cidade realizando rondas ostensivas na área comercial.

A outra boa notícia, é que teremos um significativo aumento no efetivo policial em Tamboril. De um contingente de 12 policiais militares, o destacamento da Polícia Militar de Tamboril passará a contar com 16 homens, que farão rondas ostentativas por toda a cidade. A chegada de mais uma viatura ajudará a polícia a se deslocar melhor por interior, dando atenção ao mesmo tempo a sede e a zona rural.

A ação desta quarta-feira efetivada pelo Raio, foi recebida de forma muito positiva pela população. Os comerciantes também aprovaram a ação que garante tranquilidade e inibe a ação de possíveis autores de assaltos. Esse tipo de operação em Tamboril, será com mais frequência, garantiu o comandante do 7º Batalhão Coronel Ermilson.

 

 

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!