Segurança

SEGURANÇA: Homem acusado de participação em vários assaltos é preso pela PM de Tamboril.

A Polícia Militar de Tamboril prendeu na manhã desta sexta-feira (10) um homem acusado da participação de vários assaltos ocorridos nos últimos dias no município. Ele foi preso após ser reconhecido por uma das vítimas de um assalto praticado por três homens armados na localidade de Sossego e que teve como vítimas pessoas que seguiam em um carro de horário com destino ao distrito de Oliveiras. (Leia + AQUI).

Sérgio Gibson Mateus de Sousa, 22 anos, mais conhecido como “Cheque” foi preso e com ele a Polícia Acabou flagrando outro crime; a criação de pássaros silvestres em cativeiro. Ele estava em poder de 23 pássaros, 27 gaiolas e um sagui, mais conhecido no nosso meio como Soin. Levado para delegacia de Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Dr. Cláudio Vasconcelos no Art. 29 parágrafo primeiro, inciso 3 da Lei dos crimes ambientais.

Os pássaros que estavam em cativeiro foram soltos pela equipe da Polícia Civil.

“Cheque” como é mais conhecido na cidade, é acusado da participação de vários assaltos ocorridos em Tamboril nas últimas semanas. A Polícia Militar, equipe comandada pelo Sargento Gláubio, Soldados Silva, D. Campos e J. Neto já tinha recebido informações em relação ao caso e realizou a prisão do mesmo com apoio da Força Tática.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!