Segurança

INSEGURANÇA: Dupla armada e encapuzada realiza assaltos na zona rural de Tamboril.

Uma dupla armada e encapuzada, usando uma motocicleta bros, sem identificação, praticaram momentos de terror na noite deste sábado (11) no Distrito de Curatis, zona rural distante a 45 quilômetros da sede de Tamboril. A ação aconteceu por volta das 23h quando a dupla chegou em um Bar e anunciou o assalto; no local eles chegaram a agredir algumas pessoas e levaram vários pertences das vítimas.

Em seguida, a dupla passou a tentar interceptar pessoas que transitavam entre as localidades da região. Cerca de minutos depois eles tomaram de assalto uma moto Honda, Bros, 160, vermelha e placa POJ – 8950, pertencente a Antonio Santos Silva. Apos as ações delituosas, a dupla fugiu em direção à localidade de Santana na zona rural de Monsenhor Tabosa.

Uma composição da PM de Tamboril foi ao local, realizou diligências, mas não conseguiu realizar a identificação dos autores.

Populares confirmaram a nossa reportagem que a ação aconteceu poucas horas depois de diligências realizadas pela Força Tática na região que compreende o Distrito de Curatis.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm