Destaques

TAMBORIL: Movimentos sociais e servidores vão as ruas em ato contra a reforma da previdência.

O Ato Nacional que acontecerá na próxima quarta-feira (15) em todo o Brasil, terá também representatividade no município de Tamboril. Entidades sindicais, movimentos sociais, Levante Popular e todos os servidores do município deverão ir as ruas se posicionar contra a temida reforma da previdência.

O ato está programado para acontecer a partir das 07h30min com concentração no Park General Sampaio e de lá percorrer as principais ruas da cidade realizando falas e expondo cartazes contra as mudanças que estão previstas para acontecer. Nas redes sociais tamborilenses postaram mensagens contra a reforma da previdência, principal pauta do ato nacional que acontecerá em 23 capitais e centenas de cidades. Usando a mensagem ‘Eu sou contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA e a hastg #totalmentecontra’ os internautas postaram sua indignação com a proposta do governo de Michel Temer.

Os protestos, é bom que se diga, acontecerão no dia em que greves foram convocadas por sindicatos em todo o país e em Tamboril não é diferente, o sindicato dos servidores irá as ruas e ao longo dos últimos dias tem mobilizado servidores municipais que possam aderir ao ato e ir as ruas. 

Apesar de ser a principal pauta em todo o Brasil, a reforma da previdência não será a única bandeira de protesto. Quem se sente prejudicado com a retirada de direitos por parte do governo Temer, diante das reformas que deverão acontecer, irá também pedir a sua saída da presidência. A famosa hastg #ForaTemer deverá ser ecoado em Tamboril e no restante do Brasil por integrantes do movimentos sociais, principalmente.

 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm