Regionais

ENTREVISTA: Morador denuncia onda de furtos no distrito de Carvalho, zona rural de Tamboril.

A população da zona rural de Tamboril continua a viver o caos da insegurança, que nos últimos dias tem se registrado em todo o município. As ações tem causado preocupação a quem mora principalmente nos locais mais distantes da sede e que tem dificuldade na hora de acionar a polícia.

A mais recente ação aconteceu durante o final de semana na região do distrito de Carvalho, onde um onda de arrombamentos seguidos de furto, fizeram várias vitimas, na localidade de Várzea Grande. Uma das vitimas compareceu nesta segunda-feira (13) na Delegacia em Tamboril para Registrar um Boletim de Ocorrência e pedir providências.

A ação acontece justamente quando a polícia tem intensificado as abordagens na sede e na zona rural do município, na busca de apreender armas, drogas e realizar prisões de autores de assaltos. 

Em entrevista concedida a reportagem do Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, o homem identificado apenas por Neto, contou detalhes da ação, que segundo ele fez várias vitimas naquela região. Algumas pessoas, com medo de alguma retaliação, não quiseram comparecer à delegacia para realizar a denuncia. Neto disse que não poderia se calar diante do caso e procurou as autoridades para solucionar o problema. Na entrevista ele ressalta que um homem tem agido sozinho, porém, ele tem contato com o apoio de uma pessoa que utiliza um veículo para transportar os objetos do furto.

Ouça a matéria no player abaixo.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!