Destaques

Vereadores realizam sabatina com o novo comandante da Polícia Militar de Tamboril; ouça o áudio.

Os vereadores de Tamboril, realizaram na manhã desta sexta-feria (17) durante sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal, uma sabatina com o tenente Erivande Alves, novo comandante da Polícia Militar no município. Ao usar a palavra o tenente ressaltou a alegria de voltar a Tamboril e a contribuir para a segurança da nossa população.

Ele ressaltou, que a contribuição das autoridades do município é essencial para se levar a coletividade um serviço de qualidade e prevenção; e frisou que o trabalho desenvolvido em Tamboril será direcionado para agradar exclusivamente a coletiva e ao bem estar da população e não para agradar “X” ou “Y”; para isso é necessário a consciência e contribuição de todos. 

Os vereadores Dr. Rudney Soares; Sonhos Veras; Chiquinho Cabo; Jardelina Torres e Ivaí; realizaram questionamentos sobre a forma de trabalho que será adota na sede e na zona rural do município. O presidente da Câmara Municipal Vereador Sampaio Farias, destacou a ida dos vereadores de oposição ao Gabinete do Governador Camilo Santana, acompanhados do Deputado Jeová Mota para tratar sobre a segurança de Tamboril. Sampaio aproveitou para dar as boas vindas ao tenente e salientar da importância do seu trabalho para prover a segurança e a paz na cidade.

O tenente ressaltou o trabalho preventivo com base nas abordagens, que identificará possíveis autores de ações de insegurança e apreensão de armas e drogas. Outro fator que será combatido em Tamboril, será a condução de veículos por menores de idade e a identificação de motocicletas com origem de roubo e furto, pra isso a orientação é que os proprietários de veículos saiam de casa portando o documento de seu carro ou moto, para sua própria segurança. A ação visa identificar veículos furtados ou roubados, fato que tem ocorrido também nas últimas semanas em Tamboril.

O áudio completo da sabatina do novo comandante da PM de Tamboril, pode ser ouvido no player abaixo.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!