Segurança

Em Monsenhor Tabosa, uma mulher é presa e outra apreendida por abandono de incapaz.

Os policias militares de Monsenhor Tabosa foram acionados por volta das 03h da madrugada deste domingo (19) para Atender duas ocorrências de abandono de incapaz. Durante as diligências a PM identificou duas crianças trancadas em duas residências diferentes, sozinhas e chorando muito.

As mães das duas crianças, haviam saído de casa e deixado as crianças trancadas, sozinhas e sem a presença de alguém responsável. Ao serem identificadas elas foram conduzidas para a Delegacia. Bruna Sousa Nascimento, 21 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista, foi presa; ela saiu de casa e deixou seu filho trancado e sozinho. Já a outra mãe, uma menor de 17 anos, foi apreendida. Ela também saiu de casa e deixou sua filha trancada e sozinha. As duas vão responder por abandono de incapaz, Art. 133.

A composição da Polícia Militar, Sargento Cesário e os soldados Mota e Delfino, atenderam a ocorrência, conduzindo as duas mulheres e as crianças para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús ainda na madrugada de domingo. Os procedimentos foram acompanhados pela conselheira tutelar Antônia Sanoiara Jorge Lima.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!