Segurança

Polícia Civil prende dupla que praticava assaltos em Tauá

A Polícia Civil de Tauá prendeu na noite desta terça-feira (21), dois assaltantes que vinham agindo na prática de roubo de celulares no Bairro José Ózimo e em outros pontos da cidade. Um desses assaltos aconteceu na Rua 7 de setembro, quando uma mulher foi abordada por uma dupla que trafegava numa motocicleta Pop de cor preta, e teve seu aparelho celular tomado de assalto.

Ao tomar conhecimento da ocorrência, a equipe da Polícia Civil através dos Delegados Gisleian Lima e Alisson Gomes, Inspetor Michel e Escrivão Ticiano, passaram a diligenciar à procura dos assaltantes, sendo exitosa a procura.Os Delegados Regional Gisleian Lima e de Quiterianópolis Alisson Gomes, que estavam jantando, interromperam a refeição para se integrar à equipe objetivando localizar e prender os indivíduos acusados do assalto.

Durante as incursões, a Polícia Civil conseguiu localizar dois elementos suspeitos no Bairro Cidade Nova. Houve perseguição e na Avenida Chermont Alves de Oliveira os bandidos foram capturados. Com eles os policiais conseguiram recuperar o celular da vítima. Os dois foram presos e conduzidos a Delegacia para a realização do flagrante. Eles foram identificados como sendo: Carlos Eduardo Bezerra Araújo Cardoso, e Marciano Felipe dos Santos, de 23 e 30 anos respectivamente.

Na residência de um deles a equipe da Polícia Civil encontrou peças de roupas ainda com as etiquetas, o que também pode ser produto de roubo.

(Redação do Blog com Reportagem de Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!