Destaques

Catunda terá reforça na segurança pública

Depois do assalto a um coletivo escolar ocorrido nesta segunda (27), lideranças do município de Catunda realizaram uma mobilização para garantir maior reforço a segurança da população. A adoção de medidas enérgicas, foi articulada pela prefeita Ravenna Lima que já garantiu o aumento do efetivo da Polícia Militar.

Na manhã desta terça-feira (28), o presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Zinebra, acompanhado do radialista Eldo Gomes, estiveram na sede do 7º Batalhão em Crateús, explanando ao comando da PM na região, o ocorrido com os alunos da localidade de Bom Tempo e solicitando o apoio para a realização de um trabalho preventivo no município. Eles foram recebidos pelo subcomandante do batalhão, Major Vicente, que agendou uma visita do comando daquele Batalhão ao município na próxima sexta, dia 31 de março. 

Ações ostensivas por parte do Raio, Força Tática e Cotar serão realizadas na sede e na zona rural de Catunda para garantir a segurança da população. A preocupação no tocante a segurança do município foi levada ao conhecimento do Deputado Estadual Jeová Mota que levará a cúpula da segurança no estado as reivindicações do população de Catunda.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!