Regionais

Tenente Erivande deixa o comando da Polícia Militar de Tamboril; Sargento Siqueira assume a vaga.

A repentina saída do Tenente Erivande Alves do comando do destacamento de Polícia Militar de Tamboril, pegou a população de surpresa; principalmente as pessoas que apoiam a forma de trabalho realizada pelo militar, com abordagens constantes na busca de implantar uma segurança preventiva que resultasse no resgate da tranquilidade da população.

Em pouco mais de três semanas em Tamboril, o tenente Erivande implantou ações importantes no combate a onda de insegurança que vinha se alastrando pela sede a zona rural. O comando do 7º Batalhão não se pronunciou sobre a saída do oficial. Em conversa com a reportagem do Blog, ele disse que já se encontrava em Crateús a disposição do comando. “A gente espera ter contribuído no pouco espaço de tempo com o município, aproveito para agradecer o carinho recebido por este oficial dessa briosa sociedade” disse ressaltou o tenente.

Com a saída do tenente, quem assume o comando do Destacamento de PM de Tamboril é o Sargento Siqueira, que atualmente comanda uma das três equipes da polícia militar no município. Não há informações se um outro superior será designado para ocupar o lugar deixado pelo tenente.

Nossa reportagem conversou com o Sargento Gláubio Campos, equipe que está de plantão nesta terça-feira (28). Ele disse que o trabalho continuará de forma efetiva e com abordagens de rotina em todo o município. “o importante é garantir a segurança dos tamborilenses e pra isso, vamos continuar trabalhando, sempre contando com apoio da população” disse.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!