Regionais

Câmara Municipal de Tamboril realizará audiência pública para abordar o tema da campanha da fraternidade

A Câmara Municipal de Tamboril em parceria com a Paróquia de Santo Anastácio realizará na próxima sexta-feira (31), uma audiência pública para abordar o tema da campanha da Fraternidade 2017: Biomas brasileiras e defesa da vida” e como lema “Cultivar e guardar a criação”.

A audiência está agendada para acontecer a partir das 09h e contará com a presença dos Padres Heraldo e Gevarsio, e também representantes das comunidades dos distritos. 

O principal objetivo é alertar a população tamborilense para os cuidados com o meio ambiente e de forma especial os biomas brasileiros que estão diariamente sendo destruídos pelas ações do homem. A Campanha da Fraternidade é promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil(CNBB), no período da Quaresma que este ano iniciou no dia 1º de Março, quando foi celebrado a “Quarta-feira de Cinzas” e segue até 9 de abril, quando será celebrado o “Domingo de Ramos”.

Para o legislativo será um momento oportuno para discutir e propor ações em relação ao tema abordado com foco no município de Tamboril. O presidente da casa, vereador Sampaio Fárias disse que “empenho de todos em favor da campanha da fraternidade é importante para que se possa construir voltadas para o município”.

SERVIÇO

  • Audiência Pública sobre a campanha da fraternidade
  • Sexta-feira, 31 de março, as 09h
  • Câmara Municipal de Tamboril

(Site da Câmara)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm