Destaques

IFCE Campus de Crateús oferta 40 vagas para diplomados.

O campus de Crateús vai ofertar vagas para ingresso de estudantes Diplomados para o período letivo 2017.1. As inscrições podem ser feitas no período de 3 a 7 de abril. Serão disponibilizadas 40 vagas para os cursos superiores de Física e Matemática e para os técnicos em Agropecuária e Edificações, sendo 10 para cada um.

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve se dirigir à recepção do campus (Av. Geraldo Marques Barbosa, 567, bairro dos Venâncios), no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 20h30, portando a documentação constante no item 5.3 do edital.

O ingresso como diplomado é concedido ao candidato que comprove a situação de detentor do título, por meio da documentação exigida no edital. O resultado preliminar será publicado no dia 19 de abril. Já a matrícula dos classificados se dará no dia 26, após o resultado da análise dos recursos.

Após a matrícula dos classificados, de acordo com a condição da vaga, havendo vaga ociosa em determinado curso, será realizada a chamada dos classificáveis de cada curso, no dia 27 de abril, às 9:00, na recepção do campus, seguindo-se a ordem de classificação, até o limite do número de vagas remanescentes, para efetuarem matrícula, obedecendo-se o critério de prioridade, previsto do item 3.1 do Edital.

Os critérios de seleção, documentos necessários para inscrição, quadro de vagas e demais informações podem ser consultadas no edital disponibilizado no site do campus (www.ifce.edu.br/crateus, na aba documentos do campus) ou pelo link abaixo.

Edital e vagas (PDF)

Serviço:

Inscrições para ingresso de alunos diplomados
Inscrições: 3 a 7 de abril 2017
Local: recepção do campus de Crateús (Av. Geraldo Marques Barbosa, 567 – Venâncios – Crateús-CE)
Cursos e Vagas:
Física (aulas pela manhã e estágio à tarde): 10 vagas
Matemática (aulas pela manhã e estágio à tarde): 10 vagas
Agropecuária (manhã): 10 vagas
Edificações (tarde): 10 vagas
Resultado preliminar: 19/04
Resultado dos recursos: 25/04
Matrícula dos aprovados: 26/04
Chamada e matrícula dos classificáveis: 27/04

(Elinaldo Rodrigues – Campus de Crateús)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!