Segurança

Dupla é recebida a bala ao tentar assaltar mercantil em Monsenhor Tabosa e fogem para zona rural.

Uma dupla armada foi surpreendida na manhã desta quinta-feira (30) na sede do município de Monsenhor Tabosa, ao tentar assaltar o Mercantil do Povo. Segundo as informações da Polícia Militar, ao anunciarem o assalto os bandidos foram surpreendidos por uma pessoa armada que passava no local, que interviu na ação, evitando o assalto e alvejando a dupla que fugiram feridos a bala com destino a zona rural, sem levar nada.

A composição militar foi comunicada do ocorrido e saiu em perseguição a dupla pelas estradas vicinais que dão acesso a zona rural de Tamboril. Segundo o Subtenente Rogério, o assaltante que estava na garupa deixou um revolver calibre 38 cair, a arma foi apreendida. No trajeto os polícias receberam informações de populares dando conta que a dupla fugia com destino a sede de Tamboril. Leitores do blog, afirmaram que os mesmos passaram pela localidade de Monte Alegre, feridos a bala, um deles estava bastante ensaguentado, disse um dos leitores.

Há suspeita de que um dos assaltantes seja um ex-presidiário de Tamboril e que estaria a frente do assalto, porém, não existe nenhum fato que comprove a suspeição por parte da polícia, que segue em diligências na tentativa de identificar e prender os dois. 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm