Regionais

Deputado Jeová Mota participa de reuniões na seduc, acompanhado do governador Camilo Santana.

Nesta segunda-feira (03/04), o deputado Jeová Mota (PDT) acompanhou o governador Camilo Santana em reunião em reunião com o secretário estadual da educação, Idilvan Alencar, na sede da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), onde o governador assinou a Mensagem, encaminhada de imediato para a Assembleia Legislativa, que garante a extensão da gratificação a 2.562 servidores da Seduc. A medida, após a aprovação, vai gerar um impacto de R$ 10,2 milhões, beneficiando pessoas dos grupos operacionais Atividades de Apoio Administrativo e Atividades de Nível Superior.

Na o deputado participou também da entrega de premiações aos 18 alunos de escolas estaduais cearenses que ganharam medalhas na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) 2016. Os alunos foram homenageados, juntamente com seus professores, que receberam também um vale-passeio turístico com direito a acompanhante.

“Momento importante para a educação do estado, o que mostra a preocupação do governador e a nossa enquanto deputado do povo cearense, que estamos aprovando na assembléia projetos que visam melhorar a educação do nosso estado, que já destaque em todo o Brasil” Ressaltou o parlamentar.

(Assessoria do Deputado)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm