Destaques

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tamboril lança edital para eleição que escolherá nova diretoria.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tamboril, publicou o edital de convocação da eleição da Diretoria Executiva, Suplentes, Conselho Fiscal e Suplentes para o triênio 2017/2020. A eleição acontecerá no dia 28 de abril. O registro de chapas acontecerão ate o dia 06 de abril, no horário de 14 as 17h na sede da entidade. A impugnação das chapas podem ser feitos em um prazo de cinco dias a contar da data do registro da chapa por parte do sindicato.

Segundo edital, qualquer associado maior de 18 anos, que esteja em dia com os seus direitos sindicais e que não ocupe cargo comissionado, poderá ser candidato ou compor alguma chapa. 

A distribuição de urnas para a votação segue a seguinte ordem: Urna 01 no Distrito de Oliveiras, Urna 02 no Distrito de Curatis, Urna 03 no Distrito de Boa Esperança, Urna 04 no Distrito de Holanda, Urna 05 no Distrito de Sucesso, Urna 06 no Distrito de Carvalho, Urna 07 No distrito do Açudinho, Urna 08 na sede do Sindicato,  Urna 09 itinerante na Sede e Urna 10 itinerante para cobrir qualquer localidade.

Para mais informações baixe o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm