Regionais

Professor Fábio Bezerra será agraciado com o título de cidadão tamborilense aprovado pela Câmara Municipal.

Residindo em Tamboril a quase 08 anos, o professor Fábio Bezerra se tornará muito em breve mais um cidadão tamborilenses. A honraria foi aprovada em sessão ordinária na última sexta-feira (31) na Câmara Municipal. O projeto é de autoria do vereador Lucas do Edvar e recebeu voto favorável pela aprovação de todos os parlamentares.

Natural de Crateús, com família residindo na localidade de Curral do Meio, o professor chegou em Tamboril no ano de 2010, motivado pelo desejo de contribuir no desenvolvimento dos nossos jovens, através do processo de ensino- aprendizagem. Graduado em química, o professor tem durante esse período residido na nossa cidade e contribuído com a nossa sociedade. No mesmo plenário onde fez um discurso de agradecimento, o novo filho de Tamboril também já recebeu o prêmio de professor destaque em 2015, quando o poder legislativo realizou um projeto sobre reaproveitamento da água.

Fábio Bezerra é professor concursado da rede estadual, com especialização em Metodologia do Ensino de Ciências Física, Química e Biologia, tendo concluído recentemente o curso de Gestão Escolar e Coordenação Escolar. Seu amor pela nossa terra é visível em suas redes sociais quando o mesmo faz a defesa de Tamboril ou sugere algo relacionado ao cotidiano de nosso povo.

Fábio Bezerra, fez um discurso emocionado de agradecimento, lembrou de sua trajetória profissional no município, da adaptação, do convívio entre ele e as pessoas que conheceu na cidade e relatou o seu amor á nossa terra.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm