Regionais

Homens levam 7 mil reais durante assalto em Crateús; três mulheres foram presas por participação.

Três mulheres foram presas acusadas da participação em um assalto ocorrido na noite desta quarta-feira (12) no município de Crateús e que teve como vítima o comerciante Manoel Nonato de Souza, 50 anos. Ele estava fechando seu mercantil por volta das 19h quando foi surpreendido por três homens armados e de cara limpa.

O trio rendeu o comerciante e os funcionários na parte interna do estabelecimento e levaram a quantia de 7 mil reais em espécie, dois aparelhos de celulares, um cordão de ouro, um aliança de ouro, um relógio de pulso, uma caixa de Whisky Old Par e vários maços de cigarro. Na fuga o trio  levaram ainda um carro modelo S10 branca, de placas OIK – 9896, que foi recuperado horas próximo a um lava jato no Bairro Fátima I, pela polícia militar.

Antônio Márcio

Nas diligências, a polícia prendeu Caroline dos Reis Martins Bezerra, 30 anos. Na casa onde ela mora, os policiais apreenderam 10 munições calibre 380, 900 reais e uma mochila contendo roupas e uma carteira de habilitação em nome de Antônio Márcio Lima Araújo, 25 anos, que já responde por roubo (ART. 157), fato acontecido no município de Itapipoca. Segundo os policiais, Antônio Márcio é companheiro de Caroline dos Reis e foi reconhecido por foto pela vítima, como sendo um dos autores do assalto. 

Foram presas ainda, a estudante Kaiohanna Maria Batista Silva, 20 anos e a dona de casa Elisângela Vieira da Silva, 28 anos. 

As três foram autuadas em flagrante na delegacia regional de polícia civil em Crateús, após a conclusão por parte da polícia investigativa do envolvimento delas com o assalto. Elas davam o apoio logístico ao assalto e estão ocultando o paradeiro dos executores do assalto.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!