Segurança

Idoso de 92 anos é espancado até a morte em Novo Oriente; acusados foram presos pelo Polícia Militar.

O idoso Joaquim Moreira de Oliveira, 92 anos, mais conhecido como Joaquim Cazuza, foi covardemente espancado até a morte por dois homens não identificados na noite desta sexta-feira santa (14). A dupla chegou a casa do aposentado e anunciou o assalto, eles estavam armados com facas e cassetetes. O idoso estava acompanhado da irmã, Antonia Moreira de Oliveira, 78 anos. Segundo ela, a dupla levou os dois pro interior da residência, onde chegaram a subtrair uma quantia em dinheiro. Não satisfeitos, passaram a agredir o idoso de 92 anos, na tentativa de conseguir mais dinheiro, porém, devido as agressões, o idoso ficou bastante machucado e veio a morrer.

Antonia Moreira, relatou para os policiais que também foi agredida pela dupla. Ela disse que os homens agiram om muita violência e percebendo que o idoso estava bastante machucado, eles fugiram. O crime aconteceu por volta das 18h20min.

A vítima teve o rosto totalmente desfigurado devido às agressões. Possivelmente ele tenha sofrido um afundamento do crânio e quebrado ossos da região da face, fato que só será confirmado quando o IML realizar periciamento no corpo da vítima e emitir o laudo cadavérico.

Uma equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência prendeu os suspeitos do crime horas depois. Eles foram identificados como Renildo Ferreira Soares de 27 anos e Aureliano da Costa da Silva de 22 anos. Com a dupla, foi encontrado a quantia de R$ 134,00 dinheiro roubado da casa do idoso. Os dois foram autuados em flagrante na Delegacia Regional da Polícia Civil e vão responder por Latrocínio – Roubo seguido de morte.

 

(FOTOS: Divulgação/Tony Sales)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!