Regionais

Tragédia em Nova Russas; criança de 03 anos perde a vida após cair em bueiro e ser arrastada.

Uma tragédia sem precedentes ocorrida no início da noite deste sábado (22) no município de Nova Russas, teve como vitima fatal um criança de apenas 03 anos de idade. Fábia Evelin Gonçalves Dias, não teve chances de se salvar após cair em um bueiro a céu aberto no Bairro Alto da Boa Vista. A criança chegou a ser socorrida pro Hospital Municipal mas não já deu entrada sem vida.

A tarde foi de muita chuva no município e a criança brincava na compainha de outras na rua onde mora, quando foi arrastada para dentro do bueiro e acabou sendo carregada pela correnteza de água por mais de 200 metros. Familiares correndo pra socorrer a criança, e mesmo sendo socorrida por familiares não resistiu e veio a óbito.

A tragédia tem sido de muita lamentação no município. A família está arrasada. Nas redes sociais, mensagens de lamentação e solidariedade a família foram postadas por internautas de toda região. A notícia repercutiu nos principais meio de comunicação do estado. O prefeito do município Dr. Rafael Pedrosa, divulgou nota de pesar em sua pagina no Facebook, lamentando a tragédia, dizendo: “O céu ganhou mais um anjo”

A reportagem do blog apurou que o local onde a criança veio a perder a vida é problema antigo. Segundo moradores do município em conversar conosco, o bueiro tem quase 10 anos que está sem qualquer proteção e quando chove o local se torna perigoso devido a falta de estrutura.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!