Regionais

PM realiza operação em Tamboril.

Batizada de “Operação Saturação” policiais do Sétimo Batalhão, realizaram hoje (26) em Tamboril, abordagens e buscas por armas e drogas. A ação que faz parte do cotidiano da composição local ganhou reforço e mais efetivação das ações que foram realizadas em diversos bairros da sede.

As rondas e abordagens em diversos locais foram presenciadas pela população e aprovadas pelo cidadão de bem. Questionada pela nossa reportagem, uma moradora da Vila Olga disse que quando vê a polícia fazendo o trabalho dela, se sente mais segura ao sair de casa; ela comentou que Tamboril vive tranquilho desde quando foram adotadas novas medidas de segurança. 

“É bem verdade que a onda de constantes assaltos deixaram de acontecer em Tamboril e isso tem sido fruto de um trabalho que nós temos realizado durante todos os dias” disse o Sargento Siqueira, comandante de uma das equipes do policiamento local. “O que nós precisamos é que a população colabore, denuncie onde tem acontecido as coisas, quem são os autores dos roubos, dos furtos, da venda de drogas, somente assim, nós podemos garantir mais segurança ao povo de Tamboril” Ressaltou o sargento.

A operação contou com apoio da equipe comandada pelo tenente Erivaldo, subtenente Valdelon, cabo Edson Jr e efetivo local sob o comando do sargento Siqueira, sargento Paiva e do soldados Igor e Dannyson.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!