Regionais

Prefeito Nenem do Cazuza e o deputado Jeová Mota participam de reunião com o secretário executivo do DER, Francisco Quirino.

O Prefeito Nenem do Cazuza (PDT) esteve reunido hoje com o deputado Jeová Mota (PDT) e o secretário executivo do DER, Francisco Quirino, na pauta, manutenção em um dos trechos da CE 257 que liga os municípios de Ipueiras a Croatá. O local dá acesso a ladeira da Matriz de São Gonçalo onde vários acidentes foram registrados. 

A pedido do governador Camilo Santana, o secretário do DER, Sérgio Azevedo, iniciou um mapeamento das rodovias estaduais para avaliar a situação das estradas nos pontos mais críticos, identificando-os e realizando os acertos possíveis. Em Ipueiras as curvas da CE que dão acesso a região serrana tem prioridade, demonstrando o fortalecimento na parceria com a gestão municipal.

O governador Camilo Santana (PT) deverá anunciar na inauguração da estrada Ipueiras / Sucesso até junho a autorização para  a licitação da construção da estrada que liga os municípios de Ipueiras a Ararendá. A previsão para o início das obras será ainda este ano. A estrada é sonho antigo dos moradores de São José, Balseiros e Livramento, contemplando toda a população da região que liga os distritos.

Com o asfaltamento, investimentos serão realizados na qualificação ainda mais da educação na zona rural, expandindo também o agronegócio em Ipueiras. A Obra é fundamental para a integração dos dois municípios e também para promover o desenvolvimento econômico de toda região.

A disponibilidade do governador Camilo Santana em receber os pleitos encaminhados pela prefeitura representa um avanço importante para o município. O apoio do deputado Jeová Mota (PDT) é imprescindível para o fortalecimento da parceria com o executivo estadual incluindo Ipueiras nas prioridades da gestão.

Ao receber com muito entusiasmo as melhorias para Ipueiras, o prefeito Nenem do Cazuza destacou as conquistas na sua página do facebook. 

(Primeira Coluna)

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm