Segurança

Em Crateús, agricultor foi morto a golpes de faca e pauladas, dois acusados foram presos.

Um homicídio por arma branca foi registrado na madrugada deste domingo (30) no município de Crateús. O fato ocorreu por volta das 02h da manhã no distrito de Realejo. A e a vítima foi o agricultor Claudenir Ferreira de Lima, 28 anos,(foto), filho de José Calisto Mourão de Lima e Antonieta Ferreira Lima, natural de Leme- São Paulo, solteiro, residente na citada localidade.

De acordo com informações, a vítima foi lesionada com uma punhalada no pescoço e pauladas na cabeça e morreu no local.

Um dos acusados foi pego por moradores do lugar e entregue a Polícia. Ele foi amarado e agredido violentamente antes da chegada dos policiais. Trata-se do Trata-se do desocupado Francisco Everton Alves da Silva ,23 anos, solteiro, residente na localidade de realejo, na zona rural de Crateús.

O segundo acusado foi preso em sua própria residência, o Francisco Genilson Melo Pinto, vulgo BÊ, 21 anos, natural de Crateús, solteiro, agricultor, residente em realejo. Ele nega participação do crime. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, e autuados em flagrante por homicídio e já foram mandados para a Cadeia Pública de Crateús.

O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Tauá

(Redação do Blog Por Tony Sales)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!