Segurança

Tamboril: Dupla assalta loja no Distrito de Sucesso; é a segunda vez em cinco meses que o local é assaltado.

Um comercio foi assaltado na tarde desta segunda-feira (1º) no Distrito de Sucesso. Na ação, dois homens armados chegaram na Loja Neci Variedades, localizada na Rua Manoel Linhares bem no centro comercial e anunciaram o assalto. Os dois homens estavam armados e segundo a polícia agiram rápido levando a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em especie, um aparelho celular da marca LG e alguns perfumes. 

A dupla tomou destino ignorado. Quando foi comunicada do assalto a Polícia Militar seguiu para o local e realizou diligências mas não conseguiram identificar os autores que andavam em uma moto sem ser identificada.

Em conversa com a reportagem do blog, a comerciante Antonia Neci Furtado, 54 anos, lamentou o ocorrido e a falta de segurança no distrito. Ela lembrou que essa é a segunda vez que o estabelecimento é alvo dos bandidos, a última ação aconteceu no dia 03 de dezembro, quando uma dupla armada realizou um assalto levando vários objetos de valor do loca, inclusive diversos aparelhos celulares, na época a dupla também não foi presa.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!