Segurança

Tamboril: Trio armado toma carro de assalto na CE próximo à entrada do Distrito de Boa Esperança.

Um veículo Doblo, prata – placa OIM – 8124 que faz a linha de transporte coletivo Tamboril à Nova Russas foi tomado de assalto na tarde desta terça-feira (02) na CE-266 – próximo a entrada do Distrito de Boa Esperança. Segundo informações colhida pelo Blog do Manuel Sales, a vitima Francisco de Souza Oliveira, 62 anos, mais conhecido como “soldado”, residente no Bairro Monte Castelo em, Tamboril, seguia com vários passageiros pela rodovia, quando foi surpreendido por um outro veículo que cercou a Doblo chegando a colidir na parte lateral.

Três homens armados abordaram as vítimas e anunciaram o assalto. Eles chegaram a realizar disparos para intimidar os ocupantes do carro, um dos tiros atingiu o para-brisa da Doblo. O trio estava encapuzado e ordenou que as vitimas descessem e levassem seus pertences. Os homens fugiram com destino a Boa Esperança. 

Devido a ação praticada com brutalidade e violência uma mulher chegou a se machucar. As vitimas foram socorridas populares que passavam pelo local.

 

 

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!