Regionais

INEC está com seleção aberta para contratação de agente de microcrédito para o CrediAmigo de Nova Russas.

Enquanto o cenário e de crise, demissão e contenção de gastos na grande maioria das empresas, o  Instituto Nordeste Cidadania (INEC), órgão responsável pelas seleções do CrediAmigo, abriu seleção para o cargo de Agente de Microcrédito Urbano na agência do Banco do Nordeste de Nova Russas e que compreende os municípios de Tamboril, Catunda, Ararendá, Ipueiras, Nova Russas e Ipú que pertencem a área de atuação da agência.

Para o candidato se inscrever deve cumprir alguns requisitos básicos como ser maior de idade, ensino médio completo, experiência em vendas e conhecimento básico de informática. As inscrições são gratuitas. As inscrições estão abertas até o dia 05 de maio e são feitas exclusivamente pela internet no site: vetorh.inec.org.br/novocurriculoweb. Qualquer pessoa pode se inscrever e concorrer as vagas, preenchendo um currículo online.

A remuneração para o Agente de Microcrédito Urbano inclui um salário base de R$ 1.036,47 mais remuneração situacional e remuneração variável, além de outros benefícios como treinamentos, plano de saúde e odontológico, previdência privada, auxilio alimentação, entre outros.

Para mais informações acesse o Informe – Agente de Microcrédito Urbano – NOVA RUSSAS

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm