Segurança

Colisão entre motocicletas na CE 351 deixa duas pessoas mortas no município de Quiterianópolis

Um choque frontal entre duas motos deixou duas vítimas fatais, na tarde desta sexta-feira,05, em Quiterianópolis. O fato aconteceu por volta das 14h30, na CE 351, Bairro Santa Clara, próximo ao clube CQC, entrada da Cidade. As vítimas fatais são Maria Dias Lopes Martins, residente na Rua Antônio Ferreira, Alto dos Linos, Sede do Município, e Francisco Erialdo Silvestre da Silva, 37 anos, residente no Bairro Vila Nova, Vila Baixio, Zona Rural do Município.

De acordo com as primeiras informações, o casal Maria Dias e Valdemar Martins seguiam destino Quiterianópolis/São Gonçalo e a moto era guiada pela senhora Maria. Já o Francisco Erialdo vinha no sentido São Gonçalo/Quiterianópolis. As duas motos se chocaram frontalmente, em frente ao Clube CQC e as vítimas morreram no local.

Valdemar Martins, que seguia na garupa da moto guiada por Maria Dias, ficou ferido, mas não corre risco de morrer. Os corpos foram trazido para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, onde aguardam a chegada do rabecão do IML de Tauá.

(Reportagem de Cícero Lacerda – Fotos: WhatsApp)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!