Segurança

Acidente grave com motocicleta deixa um morto e outro gravemente ferido na CE entre Tamboril e Cruzeta.

Um acidente grave foi registrado na tarde deste sábado (06), na rodovia estadual 87, altura da localidade de Lagoa Grande, entre Tamboril e Cruzeta. O fato aconteceu por volta das 14h30.

Ricardo Moreira (vítima fatal)
Informações colhidas pela reportagem do blog com relatos de pessoas que presenciaram o acidente, apontam que dois homens seguiam em uma motocicleta quando o condutor perdeu o controle do veículo e desceu o barranco as margens da CE, vindo a colidir com uma árvore. Um homem identificado por Ricardo Moreira, residente no Bairro Monte Azul, mais conhecido por “Ricardo do Zé Simão” veio a óbito no local. A segunda vítima, Inagio Vieira de Sousa, foi socorrido ainda com vida para o hospital de Tamboril e transferido para Sobral.

Informações apontam que os dois haviam ingerido bebida alcoólica.

Um motorista que não quis ser identificado, disse que presenciou o momento em que os dois seguiam na motocicleta e o veículo fazia zig – zag no asfalto, dando sinais claros de que o condutor não estava em condições de pilotar a motocicleta. Outra versão aponta que o condutor fazia uma ultrapassagem e veio a perder o controle da motocicleta. Porém, nenhuma das duas versões foram confirmadas.


A composição da polícia militar tendo à frente o Sargento Janildo atendeu a ocorrência. O corpo da vítima fatal aguardava no fechamento desta matéria o rabecão do IML de Canindé.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!