Regionais

Dr. Gimpaulo Barros é empossado presidente da comissão da diversidade da OAB – Subsecção Crateús.

O advogado tamborilense. Dr. Gimpaulo Barros,  foi empossado na noite desta segunda-feira (15) pela Ordem dos Advogados do Brasil, OAB – Subsecção Crateús, presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero. Ele presidirá a comissão, tendo como 1ª vice presidente a advogada Drª Isabelle Pedrosa, Drª Eduarda Sousa como secretária geral e Drª Sarah Menezes na 2ª vice presidente.

Com a posse da nova e importante comissão, a OAB-Crateús, mostra está sempre comprometida com a construção de uma sociedade mais igualitária, democrática e inclusiva, atuando em defesa de direitos e garantias, reivindicados a todos os cidadãos, sem distinção, o que lhe credencial como um dos mais atuantes e importantes instrumento de legalidade e defesa dos direitos da nossa sociedade.

A OAB Subsecção de Crateús é a segunda no Estado do Ceará a criar a Comissão de Diversidade.

O já presidente da comissão, Dr. Gimpaulo Barros, concedeu entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm desta terça-feria (16), destacando já está em curso os primeiros passos dessa comissão que tem um importante papel a cumprir na nossa sociedade. 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!