Regionais

Polícia procura estelionatário que tentou sacar 50 mil de comerciante taboense na agência do BB de Nova Russas.

As polícias civil e militar, estão a procura de um estelionatário que vinha aplicando golpes contra clientes de bancos da região. O homem em questão é o da foto ao lado, ele segue com identidade desconhecida, e é suspeito da prática de vários golpe. O mais recente caso aconteceu no início da última semana no município de Nova Russas e teve como vítima um comerciante de Monsenhor Tabosa, que terá identidade preservada.

Informações apuradas pelo blog, apontam que o estelionatário conseguiu ter acesso, já dentro da agência do Banco do Brasil de Nova Russas, a um envelope com documentos da vítima, número da conta do Banco do Brasil e a quantia de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais). O Envelope, segundo o comerciante que conversou com a reportagem do blog por telefone, estava com um rapaz que levou a quantia para realizar um deposito, mas foi trocado pelo estelionatário sem que o rapaz percebesse.

Astucioso e de posse das informações, o homem tentou sacar a quantia de 50 mil reais em espécie da conta do comerciante. Por ser uma quantia alta, a solicitação deve ocorrer junto à gerência do banco, e foi o ele fez. Foi até a gerência do banco e solicitou o saque. O gerente desconfiou e acabou descobrindo se tratar de um golpe, já que conhecia o titular da conta. Ao perceber que não conseguiria êxito na aplicação do golpe, o homem fugiu da agência e não foi mais localizado.

Ainda segundo a polícia, o homem estaria agindo com apoio de um comparsa que ajudava nas abordagens as vitimas na hora de aplicar o golpe. A Polícia alerta a quem souber de qualquer informação do paradeiro desse homem, que acione a Polícia através do 190.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!