Segurança

Trio armado assalta topic com pacientes que seguiam para Sobral; Disparos foram realizados.

Uma topic com pacientes do município de Catunda, que seguia com destino a cidade Sobral, foi assaltada por três homens armados por volta das 05h da manhã desta segunda-feira (22) na chegada ao município de Santa Quitéria.

Em conversa com a nossa reportagem, o motorista da Topic Geraldo Zinebra disse que foi surpreendido por dois homens armados que realizaram disparos e ordenaram que ele parasse o veiculo. Ao parar a topic, um terceiro homem saiu de dentro do mato. O trio anunciou o assalto.

Dois assaltantes entraram no coletivo e ordenaram que todos descessem. Só ficou dentro da topic, um casal de idosos que tem problemas de locomoção. Ousados um dos bandidos disse em tom de agressividade: “estamos fazendo nosso trabalho”. O motorista pediu que eles não machucassem os pacientes, em sua maioria pessoas idosas que seguiam para consultas médicas em Sobral. Já fora do veículo, eles mandaram os homens deitar-se no chão e tomaram de assalto dinheiro e celulares. As mulheres não tiveram seus pertences levados.

O trio fugiu com destino à Santa Quitéria em uma motocicleta vermelha, 150, sem placa. Porém, antes de fugir, jogaram a chave do veículo no mato. Mesmo após isso tudo, o motorista disse que teve que seguir viagem por conta de consultas agendadas e que não podiam perder.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm