Segurança

Adolescente de 15 anos é assassinado em Tauá.

Um homicídio a golpes de faca aconteceu no início da tarde desta terça-feira (30), no Distrito de Vera Cruz, na zona rural de Tauá. O crime foi praticado às margens da Rodovia Estadual CE 363, que liga Tauá a Mombaça, a poucos metros da vila. O fato aconteceu na Vera Cruz e os assassinos também são menores.

A vítima foi o adolescente Alcides de Freitas Galvão, 15 anos, residente na Sede do Distrito, filho de João Luciano de Freitas e de Francisca Elidalva de Freitas, residentes no citado local. Alcides foi atingido com pelo menos quatro perfurações, no pescoço, tórax e coxa. O adolescente foi encontrado por populares agonizando às margens da rodovia e foi socorrido para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, mas morreu quando passava por procedimento cirúrgico.

Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, a vítima andava em companhia de outros dois menores residentes naquela vila, que passam a ser os principais suspeitos da prática do homicídio.

Populares informaram que o crime aconteceu após uma briga entre os adolescentes que faziam o uso de drogas. Os suspeitos já foram identificados, mas estão foragidos.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm