Segurança

Tamboril: durante perseguição polícia realiza apreensão de veículo utilizado em assaltos no distrito de Sucesso.

Uma ação da composição da Polícia Militar do Distrito de Sucesso resultou na apreensão de uma motocicleta que possivelmente seria utilizado para a prática de mais um assalto. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º), quando policias receberam uma denúncia de um suposto assalto que seria praticado por uma dupla no Bairro das Areias.

A composição seguiu para o local. Ao perceber a chegada da viatura, uma dupla armada e que estava de capacetes na motocicleta apreendida, abandonou o veículo e fugiram com destino a um matagal de difícil acesso. Segundo informações da polícia um dos suspeitos da fuga é um homem conhecido apenas por “Zé Caripina”. Ele é apontado como autor de vários assaltos ocorridos nos últimos dias no distrito.

A motocicleta abandonada é uma modelo honda, 150 cilindradas, preta, placa HUO – 4904 de Boa Viagem. Ela foi apreendida e conduzida para a delegacia de polícia civil de Tamboril e apresentada ao delegado Dr. Gustavo. Não há nenhuma queixa de roubo e furto contra a motocicleta que se encontra em situação legal. A polícia acredita que por ser em situação regular e ser abandonada ela foi utilizada para a prática de assaltos ocorridos no distrito está semana.

OUTRA AÇÃO.

Já por volta das 19h a PM de Sucesso com apoio do Subtenente Lins realizaram perseguição a uma dupla que estava em atitude suspeita no Distrito. Houve disparos para conter a ação de um dos homens que invadiu uma casa para fugir do cerco policial. Um dos homens foi apreendido e conduzido para o destacamento da polícia militar de Sucesso. Ele passava por averiguações durante o fechamento desta matéria. 

Em conversa com o blog, os dois policiais de uma das equipes da Polícia Militar de Sucesso, sargento Wilton e soldado Gleidson, agradeceram a população que tem contribuído com informações que resultam em apreensões, eles pedem a população apoio e colaboração com informações para que possa elucidar e prenderem os autores de assaltos no distrito. Qualquer informação pode ser enviada para o WhatsApp (88)  9.8142-6252

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!