Regionais

Monsenhor Tabosa: Loteamento morada dos Ipês, qualidade de vida para quem deseja morar bem.

A cidade de Monsenhor Tabosa, a 300 km de Fortaleza, está situada na Serra das Matas e abriga o ponto culminante do relevo cearense, o Pico da Serra Branca com 1.154 metros de altitude. A sede do município está a 690 metros de altitude e graças a sua altitude, o clima da cidade é o melhor da região central do Estado do Ceará. Nos meses de maio até setembro, o dia se mantem bastante agradável e as noites as temperaturas costumam ficar abaixo de 20oC. Monsenhor Tabosa e suas montanhas inspiraram um taboense que fez carreira no montanhismo e entrou para a história como o primeiro alpinista do Norte e Nordeste a escalar o Aconcágua, a maior Montanha da América do Sul, Rosier Alexandre também foi o primeiro brasileiro a escalar o Carstensz, a maior montanha da Oceania, sem usar helicóptero, foi o 12o sulamericano e o 4o brasileiro a escalar OS SETE CUMES, a maior montanha de cada continente, o que inclui o Everest, a maior montanha da terra. Este desbravador das montanhas, depois de 32 anos morando em Fortaleza e viajando pelo mundo, está de volta a sua terra natal, Ele, juntamente com seus irmãos Evaldo e Socorro Mesquita estão transformando o sítio onde viviam em um moderno loteamento planejado, o primeiro empreendimento deste gênero na cidade, são 180 lotes totalmente planejados, lotes que vão de 150 a 500 metros quadrados.

O loteamento Morada dos Ipês já está com obras avançadas e seu lançamento será dia 8 de julho. Os lotes podem ser financiados direto com a imobiliária em até 60 meses.

O loteamento tem um padrão totalmente superior ao exigido pelos órgãos reguladores e por contrato serão entregues em até 36 meses, porém Rosier e seus irmãos Evaldo e Socorro Mesquita desejam surpreender seus clientes entregando toda a infraestrutura com pavimentação, água e iluminação em menos de 30 meses.

O empreendimento conta com a assinatura do escritório de arquitetura do arquiteto Custódio Santos, autor de dezenas de empreendimentos de sucesso em todo o Estado do Ceará.

O loteamento que fica apenas a 400 metros do centro da cidade, já está com obras avançadas e teve mais de 20% dos lotes vendidos 40 dias antes do lançamento que vai ocorrer dia 8 de julho.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm