Segurança

Corpo carbonizado é encontrado em Quiterianópolis; segundo a polícia não há identificação.

Ainda não foi identificado o corpo carbonizado encontrado na manhã desta segunda-feira (05), na localidade de Socorro, no Distrito de Santa Maria, na zona rural do município de Quiterianópolis.

Segundo o Delegado que investiga o caso, Adriano Queiroz, somente um exame de DNA será capaz de identificar a vítima caso apareça algum familiar para fornecer material genético que será usado na realização do exame.

Por enquanto ninguém reivindicou o corpo e não há registro de pessoa desaparecida na região.

O cadáver foi localizado no início da manhã de hoje por um camponês que passava no local. “A área é difícil acesso e o corpo estava enterrado numa cova rasa e completamente queimado, somente partes dos pés estavam intactas, num caso típico de ocultação de cadáver. Quem praticou o crime tentou a todo custo dificultar a identificação da vítima. É provável que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa”, disse o Delgado.

Um comprovante de votação de uma sessão eleitoral, da localidade de Jardim, em Quiterinópolis, em nome de José Nilson de Souza Lopes, foi encontrado próximo ao corpo. “isso não significa que este documento pertença à vítima, é prematuro afirmar que este comprovante seja da vítima, pode ser também do infrator ou até mesmo deixado ali, com o objetivo de atrapalhar a investigação que já está em andamento”, concluiu o Delgado Adriano Queiroz.

O cadáver foi recolhido do local e conduzido ao Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, na cidade de Tauá.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm