Regionais

Mais de 30 anos depois, rádio e blog localizam familiares de tamborilense que reside no Pará.

Mais de trinta anos depois, a reportagem do blog e a Feiticeiro Fm, ajudaram a localizar familiares de Antonio Ferreira, 70 anos aqui no município de Tamboril. Ele havia procurado a nossa reportagem relatou a vontade de rever os irmãos e demais familiares, que há muito tempo não tinha notícias e nem sabia da localização dos mesmos. 

Depois de postada a matéria aqui no blog, passamos a receber ligações de pessoas que nos traziam informações sobre o paradeiro da família do Antonio Ferreira. As ligações foram aumentando e conseguimos durante a apresentação do Jornal A HORA DA VERDADE desta segunda-feira (05) na Feiticeiro Fm, conversar ao vivo com ele que atualmente reside na cidade de Redenção no estado do Pará. Não demorou muito para recebermos no estúdio um de seus sobrinhos que ficou bastante emocionado.

Irmãos, outros sobrinhos e parentes passaram a ligar pra emissora. Um dos irmãos chegou a dizer que pensava que o mesmo já não era mais vivo. Atualmente a família reside no Assentamento São Manuel em Tamboril e um irmã mora no estado de Minas. A emoção da família foi ouvida e sentida por milhares de ouvintes da rádio e leitores do blog que compartilharam nas redes sociais o reencontro promovido pelos dois meios de comunicação do município de Tamboril.

Ouça abaixo o trecho desse reencontro emocionante ao vivo na Feiticeiro Fm (www.feiticeirofm.com.br)

 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm