Segurança

Ipaporanga: Homem que estuprou criança de 10 anos é procurado pela polícia da região.

O homem da foto ao lado é Gilmar Alves Lima, ele está no regime semiaberto e até bem pouco tempo estava preso acusado da prática de estupro contra uma menor, crime que aconteceu no Distrito de Assis em Crateús, há cerca de alguns anos. Ele cumpre pena na cadeia de Ipaporanga onde dorme todas as noites. 

Na manhã desta terça-feira (06), ao sair da cadeia pública de Ipaporanga ele voltou a cometer o crime de estupro. Segundo a polícia ele foi a casa de uma mulher, dita como sua madrinha para pedir R$ 20,00 (vinte reais). A madrinha do acusado teve que se ausentar de casa para resolver uns problemas e deixou o acusado na companhia da sua filha de 10 anos de idade. Sozinho com a criança e armado com uma faca, Gilmar abusou sexualmente da menina indefesa.

Quando a mãe e o avô da criança chegaram no local, encontraram a casa fechada e o acusado dentro com a vítima. Ao perceber a chegada da mãe, ele fugiu tomando rumo ignorado. A criança estava nervosa, chorando e contou pra mãe o que teria acontecido. Populares ainda tentaram capturar o acusado antes da chegada da polícia mas não obtiveram êxito.

A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) e após passar por exames, se constatou que a criança de 10 anos, foi abusada sexualmente por Gilmar Alves Lima, que segue foragido. A polícia e familiares fazem apelo a população da região especialmente de Ipaporanga que possam ajudar a localizar o acusado. Informações pode ser repassadas para o número (88) 9.9858-1319.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm