Segurança

Após ameaça de assaltos, ônibus com universitários de Tamboril são escoltados pela polícia militar.

Ônibus com universitários de Tamboril que estudam em Crateús, tiveram que ser escoltados por viaturas da polícia militar na noite desta quinta-feira (08), após ameaça de assalto entre o Distrito de Sucesso e a sede Tamboril. O alerta chegou ao conhecimento dos policiais após denúncias de populares de que homens estariam preparando uma interceptação aos veículos.

Diante da onda de assaltos ocorridos nos últimos dias, os estudantes ficaram preocupados com a possível ação dos bandidos. As medidas adotadas pelo 7.º Batalhão foram de garantir a chegada dos estudantes tamborilenses em casa e prover a segurança durante o percurso. As viaturas da Força Tática saíram em comboio escoltando os estudantes na volta para casa.

A prática de assaltar veículos com estudantes tem sido comum em muitas regiões do estado. Universitários que fazem a linha Santa Quitéria – Sobral é constantemente vítima dessa ação e por diversas vezes já foram assaltados e tiveram seus pertences pessoais levados.

Atenção agora deve ser redobrada, já que diariamente três ônibus fazem a linha Tamboril – Crateús com estudantes universitários. Medidas de segurança devem ser adotadas para que ações delituosas não venham a acontecer.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!