Segurança

Acidente envolvendo ‘ônibus dos universitários de Tamboril’ deixa duas pessoas feridas em Sucesso.

Um casal que seguia de bicicleta foi atropelado na noite desta terça-feira (13) por um ônibus de placas ORS – 7699 que transportava universitários de Tamboril para Crateús. O acidente aconteceu na saída do distrito de Sucesso por volta das 18h30min. O coletivo era conduzido pelo motorista Francisco Antônio de Soares, 61 anos, habilitado na categoria “D”, residente na Vila São Pedro em Tamboril.

As vitimas, Rosimeire Ambrósio da Silva e Antônio Rafael Oliveira Lima, ambos residentes no distrito de Sucesso, foram socorridas por uma ambulância para o PSF de Sucesso. Segundo informações de populares a mulher ficou desacordada por alguns minutos e precisou ser transferida para o Hospital em Tamboril.

O motorista do ônibus após o acidente parou o veículo, prestou atendimento as vítimas e acionou a polícia militar, composição do Sargento Wilton e soldado Gleidson. Os policiais acompanharam o coletivo até Crateús onde o condutor fez o teste de bafômetro, dando negativo.

Francisco Antônio de Soares, disse que seguia normalmente pela via, quando as vitimas saíram de dentro do mato e adentraram no asfalto não dando tempo do mesmo conseguir parar o coletivo, ocasionando o acidente. Após os devidos esclarecimentos, o motorista foi liberado.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!