Segurança

Em Tamboril, Polícia Militar evita assalto a posto de combustíveis; Dupla foge e abandona veículo.

A polícia militar de Tamboril frustrou na manhã desta quarta-feira (14) uma tentativa de assalto a um posto na localidade de Cruzeta, situado as margens da Rodovia Estadual 176 que liga Tamboril à Catunda. Desde cedo os policiais haviam recebido a informação de uma dupla que estava por volta das 6h20min da manhã andando em atitude suspeita pelas ruas da cidade.

FOTO: Divulgação/Manuel Sales

Segundo os sargentos Gláubio e Siqueira, a composição saiu em diligências e passou a receber informações de que a dupla havia seguido sentido Cruzeta. Ao se dirigir para o local os polícias receberam a informação da tentativa de assalto. A dupla abordou o frentista do estabelecimento, identificado como  Jorge Luis Silva do Nascimento e usando uma simulacro (replica de uma arma de fogo) e um pedaço de pau tentaram assaltar a vítima.

Ao perceber a chegada da composição a dupla fugiu e abandonou uma motocicleta 2016/2017 de cor branca, 160 cilindradas. Segundo a polícia não há informações confirmadas se o veículo é fruto de roubo e furto, já que a motocicleta abandonada nunca foi emplacada.

Os dois rapazes são de estatura média, um pardo e outro moreno. Eles seguem foragidos no meio do mato e de acordo com a PM diligências na tentativa de capturá-los continua acontecendo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!