Segurança

Dois criadores tem animais furtados na zona rural de Tamboril durante a madrugada do sábado (17).

Dois criadores foram vítimas na madrugada deste sábado (17), da ação desenfreada de quadrilhas, que cada vez mais se especializam no roubo e furto de animais em propriedades da zona rural de Tamboril. 

O primeiro aconteceu na localidade de Pintada na região do Distrito de Sucesso. O criador José Alves de Sousa, 62 anos, mais conhecido como “Zé Mano”. Ele teve cerca de 20 bodes levados de sua propriedade. Segundo populares, durante a madrugada foram vistos chegando a fazendo da vítima, um carro e uma moto. Eles agiram rápido, encostaram o veículo no curral e levaram os animais, fugindo com destino a Nova Russas, logo em seguida.

O outro caso aconteceu na localidade de Alegre, onde o criador Anastácio Lima Soares, teve ovelhas de sua propriedades levadas na madrugada também na madrugada do sábado. Essa não é a primeira vez que os furtos acontecem na propriedade do mesmo. Só este ano ele já foi “visitado” cerca de três vezes pelos ladrões de animais.

Cada vez mais frequente esse tipo de furto tem preocupado os criadores do município. Muitos já desistiram da criação de animais e venderam seus rebanhos.

Na maioria dos casos, os animais são abatidos e comercializados em outros municípios, o que dificulta a ação de investigação aos culpados, que seguem agindo, sem identificado e nem punição.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!